Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras vence com tranquilidade e mantém 100% na Libertadores

Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson marcaram gols da vitória por 3 a 0 sobre Melgar-PER, no Allianz Parque, que marcou estreia do uniforme novo

Futebol|Do R7

Felipe Melo marcou 1º do Verdão
Felipe Melo marcou 1º do Verdão Felipe Melo marcou 1º do Verdão

O Palmeiras estreou o uniforme novo do jeito que a torcida gosta: com vitória. O time do técnico Luiz Felipe Scolari não teve trabalho para vencer o Melgar-PER por 3 a 0, no Allianz Parque. Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson marcaram os gols da vitória, pela segunda rodada do Grupo F da Copa Libertadores.

Com a vitória, o Verdão mantém o 100% de aproveitamento, vai a seis pontos, na liderança da chave. Já o Melgar é o terceiro, com apenas um ponto conquistado. Na próxima rodada, em 2 de abril, o Palmeiras enfrenta o San Lorenzo, na Argentina; enquanto o Melgar pega o Junior Barranquilla.

COSME: Ricardo Goulart decide. E Palmeiras já lidera na Libertadores

Com o uniforme azul, em homenagem à conquista da Libertadores de 1999, o Palmeiras começou a construir o placar elástico com Felipe Melo, de cabeça, nos acréscimos do primeiro tempo — o volante escapou de ser expulso por uma entrada violenta, no meio-campo.

Publicidade

Já na etapa final, sem perder a intensidade, o Verdão ampliou com Ricardo Goulart (aos 8 minutos) e Deyverson (aos 25 minutos). O adversário, já rendido, pouco levou perigo ao gol de Weverton. O goleiro defendeu uma única bola perigosa, em cruzamento de Joel Sánchez, na segunda fase.

LANCELLOTTI: Brilhante a Juventus, impressionante classificação às quartas da Champions League

Publicidade

Nos minutos finais, de pé em pé, os donos da casa mantiveram os resultados, levantaram os 30 mil torcedores e até se pouparam em relação ao clássico do fim de semana. Autores dos gols, Felipe Melo, Goulart e Deyverson deram lugar a Thiago Santos, Hyoran e Borja.

No sábado, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no Pacaembu, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Publicidade

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

CR7 comanda Juventus em virada contra Atlético de Madri

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.