Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras deve contar com o retorno de três titulares contra o Fluminense

Liberados do departamento médico, Jean, Edu Dracena e Guerra podem ser novidades

Futebol|

Meia Alejandro Guerra está recuperado de lesão e deve iniciar como titular contra o Fluminense
Meia Alejandro Guerra está recuperado de lesão e deve iniciar como titular contra o Fluminense Meia Alejandro Guerra está recuperado de lesão e deve iniciar como titular contra o Fluminense

Em momento complicado na temporada, o Palmeiras não vence e não marca há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro. Apesar do repertório ruim, o alviverde teve boas notícias para o duelo contra o Fluminense, neste sábado (10). O técnico Cuca poderá contar com três jogadores retornando do departamento médico.

Atacante Gabriel Jesus leva pancada na cabeça e vira dúvida contra Austrália

Dentinho e Dani Souza comemoram cinco anos de casamento e reafirmam paixão

Jô coloca o Corinthians na briga pelo Brasileiro: “Nosso time vai brigar pelo título, sim”

Publicidade

O Palmeiras chegou a ter seis desfalques na última rodada, quando perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira. Além desse trio, ficaram fora os colombianos Mina e Borja, que estão em compromisso com a seleção, mais o atacante Dudu. Este último não foi a campo nesta sexta e ainda tenta se recuperar de lesão na virilha esquerda sofrida na derrota por 2 a 1 diante do Internacional, pela Copa do Brasil.

O time treinou na Academia de Futebol durante uma hora com os portões fechados. A imprensa só acompanhou a parte final da atividade, quando os jogadores realizavam trabalhos físicos e uma atividade com bola em campo reduzido. O técnico Cuca deve promover o retorno de Edu Dracena, Guerra e Jean ao time titular, já que frisou na última quarta-feira a necessidade urgente de voltar a vencer.

Publicidade

“Não sei ainda (a respeito de) Guerra e Jean. Vou conversar lá dentro para ver como responderam (ao treino). O Edu já está normal”, ressaltou o comandante.

O Palmeiras soma quatro pontos em cinco rodadas no Brasileiro e ocupa a 16ª posição na tabela. Se voltar a tropeçar na competição, pode fechar a rodada na zona de rebaixamento e terá de buscar a reação em dois jogos seguidos fora de casa, contra o Santos, na Vila Belmiro, e o Bahia, na Fonte Nova.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

No Allianz Parque, Palmeiras e Fluminense se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.