Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Otimismo de palmeirenses faz clube aumentar vendas de camisas

Venda de produtos oficiais do clube cresce tanto dentro quanto fora do estado de São Paulo

Futebol|Do R7

Antes do Paulistão, Verdão divulgou as novas camisas de treino, que já estão à venda nas lojas
Antes do Paulistão, Verdão divulgou as novas camisas de treino, que já estão à venda nas lojas Antes do Paulistão, Verdão divulgou as novas camisas de treino, que já estão à venda nas lojas

Com grandes expectativas para a temporada 2017, ano em que defende o título de campeão brasileiro e sonha com a Copa Libertadores, Copa do Brasil e Paulistão, o Palmeiras está prestes a estrear pelo estadual com perspectiva de casa cheia. Além disso, o Allianz Parque deve estar pintado de verde e branco nas arquibancadas, pois as vendas de produtos oficiais teve um crescimento entre dezembro do ano passado e o início de janeiro deste ano, a comercialização foi 30% maior do que em todo o ano de 2015.

Corinthians estreia no Paulistão para reconquistar confiança dos torcedores

Só de cueca, Neymar tira onda com Bruna Marquezine na academia

Meia Darío Conca aproveita folga no departamento médico e curte noite carioca

Publicidade

Segundo dados da Meltex Franchising, empresa que administra as lojas oficiais do clube há quatro anos, o momento atual é um dos melhores da história recente em vendas. O bom momento da equipe, que neste domingo (05), estreia no Campeonato Paulista, alimenta a procura por produtos em todo o país. Aliás, pontos de venda em outros estados, como Distrito Federal e Paraná, foram os que apresentaram crescimentos mais expressivos.

"Pela estrutura do time e os resultados, isso ajudou a consolidar nossas lojas. Fizemos uma preparação para essa demanda e reforçamos os estoques para não ter desabastecimento", contou Danilo Verrilo, gerente de expansão da empresa que administra a rede Academia Store. São 35 pontos de venda no Brasil, e como a boa fase faz as vendas aumentarem, o plano é fazer a rede abrir 20 novas unidades em 2017.

Publicidade

Os torcedores palmeirenses pelo Brasil têm preferências em comum. O produto oficial mais procurado é a camisa. Na hora de escolher o nome para personalizar, o líder até dezembro era Gabriel Jesus, com 35%, empatado com Dudu. Atrás deles, estão outros destaques da equipe campeã brasileira, como o zagueiro Vitor Hugo, o meia Moisés e os goleiros Fernando Prass e Jailson.

"Os produtos da linha retrô também são muito procurados. O Palmeiras tem uma ligação forte com as famílias, então as pessoas gostam de se lembrar dos ídolos do passado", disse Verrilo. Como novidade para 2017, fora a nova camisa para a temporada, está o lançamento de uma linha dedicada à disputa da Libertadores.

Neste domingo (05), o Palmeiras encara o Botafogo pela primeira rodada do Paulistão, às 17h, no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.