Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nos braços da torcida, argentino Montillo é apresentado pelo Botafogo

Meio-campista usará a eternizada camisa 7 no alvinegro, que apresentou outros cinco reforços

Futebol|Do R7

Ao lado do ídolo Maurício, meio-campista Montillo é apresentado pelo Botafogo
Ao lado do ídolo Maurício, meio-campista Montillo é apresentado pelo Botafogo Ao lado do ídolo Maurício, meio-campista Montillo é apresentado pelo Botafogo

Surpresa no último Campeonato Brasileiro, o Botafogo iniciou os trabalhos para a temporada 2017. Garantido na fase preliminar da Taça Libertadores, o time da estrela solitária enfrentará o Colo Colo, do Chile e se avançar para a etapa de grupos, ficará na chave 1 de Atlético Nacional-COL, Estudiantes-ARG e Barcelona-EQU.

Na apresentação do elenco, os torcedores tiveram seis novidades: o goleiro Gatito Fernandez, os laterais Jonas e Gilson, o meia João Paulo, o atacante Roger e o argentino Montillo, que chega para ser o grande craque do time se juntaram com o restante dos jogadores para começar a pré-temporada.

Santos se apresenta para temporada 2017 e oficializa contrato com atacante

Entrevista: Rogério Ceni pronto para a estreia no São Paulo

Publicidade

Dudu comemora dois anos de Palmeiras lembrando de chapéu em rivais

Feliz pela recepção da torcida, o novo camisa 7 do Fogão exaltou o carinho dos fãs, que ignoraram o calor de 31º graus para ir até o CT em General Severiano, e espera apresentar o melhor futebol possível no novo clube.

Publicidade

“Muito obrigado a todos que vieram, principalmente com esse calor. É uma honra vestir essa camisa, não só pelo número, mas pela história do clube. Me arrepio, Maurício (herói do título carioca de 1989), quando você fala dessa camisa. Fico emocionado também. Muito obrigado aos torcedores pelo carinho. Não comecei a jogar, mas na rua e nas redes sociais só falam coisa boa. Vou deixar tudo aqui para fazer o melhor, mas não individualmente. Estou muito feliz de estar aqui”, declarou Montillo.

Contratado para fazer dupla no meio campo com Camilo, principal destaque do Botafogo em 2016, o argentino espera realizar uma boa parceria e lembrou os tempos de Cruzeiro, onde foram companheiros de time.

Publicidade

“A gente vai se conhecendo aos poucos. Tinha treinado com ele no Cruzeiro. Teve um ano muito bom, faz a diferença dentro do campo. Vou tentar ajudar ele no que precisar para continuar crescendo. Menino novo, tem muito para dar ainda”, acrescentou.

Montillo chegou ao Brasil em 2010 para defender o Cruzeiro, onde atuou por duas temporadas e foi o principal jogador da equipe, conseguindo vaga na seleção argentina. Em 2013 chegou ao Santos, mas não conseguiu brilhar como fez em Minas Gerais e se transferiu para o futebol chinês em 2014.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.