Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar exige que PSG negocie Cavani após atrito com uruguaio

Segundo jornal, presidente prometeu que brasileiro seria dono do vestiário

Futebol|Do R7

Neymar será o "dono do vestiário" do PSG
Neymar será o "dono do vestiário" do PSG Neymar será o "dono do vestiário" do PSG

Neymar entrou em rota de colisão com outro astro do Paris Saint-Germain: o centroavante Edinson Cavani. Após discutirem duas vezes durante a vitória do time contra o Lyon por 2 a 0, no último domingo (17), os jogadores confirmaram uma de briga de egos. Contratação mais cara da história do futebol, o brasileiro recebeu a promessa de que seria "o dono do time". Agora, segundo o jornal catalão Sport, Ney exige que o presidente Nasser Al-Khelaifi negocie o camisa 9. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

De acordo com as informações do jornal, Neymar considera que sua convivência com Cavani se tornou impossível. Na última partida, os dois jogadores discutiram sobre a cobrança de uma falta e, posteriormente, de um pênalti. Neymar chegou a pedir que o uruguaio abrisse mão da penalidade, mas o camisa 9 se negou a dar a bola à grande estrela do ataque parisiense.

O momento mais próximo para negociar Cavani seria na próxima janela de transferências, em janeiro. Porém, o uruguaio já entrou em campo pelo PSG na Liga dos Campeões e, por conta disso, não pode disputar a competição por outra equipe. Esse fator exclui os principais clubes europeus dos possíveis interessados no futebol do atacante, já que quase todos jogam o campeonato mais prestigiado do continente.

Neymar deixou o Barcelona de maneira controversa. A popularidade dele não é das maiores na Catalunha depois de o brasileiro ter forçado a saída do clube espanhol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.