Mouche marca o primeiro com a camisa do Palmeiras e time avança na Copa do Brasil
Atacante argentino entrou no lugar de Leandro, muito vaiado pela torcida do Verdão
Futebol|Do R7
Leandro voltou a desperdiçar chances claras, como já tem sido costume, e a torcida comemorou sua saída como um gol nesta quarta-feira. Quem entrou no seu lugar, garantiu festa semelhante, mas por realmente balançar as redes.
Com gol de Mouche, o Palmeiras venceu o Avaí por 1 a 0, no Pacaembu, e avançou sem sustos para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os mais de 6 mil torcedores que pagaram ingresso e enfrentaram frio nesta noite não deveriam ter muita dúvida sobre a classificação, já que os 2 a 0 na ida, em Florianópolis, encaminhou a vaga.
Mas esperavam atuação mais convincente, algo que Leandro não foi capaz de fornecer perdendo oportunidades na cara do gol tanto no primeiro quanto no segundo tempo.
Aos 22 minutos da etapa final, Ricardo Gareca se cansou do atacante e sua troca por Mouche causou intensos aplausos, além de vaias e xingamentos que acompanharam o camisa 38 ao longo do jogo. O argentino deu ainda mais alegria ao chegar de trás para balançar as redes, aos 31 minutos, marcando pela primeira vez pelo time.