Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Missão é fazer o Santos voltar a ser competitivo’, diz novo executivo

Newton Drummond fala de contatos sobre reforços no dia em que o Peixe confirma a ida de Willian Maranhão para o Atlético-GO

Futebol|Do Live Futebol BR

Newton Drummond falou nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, sobre planos do Peixe
Newton Drummond falou nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, sobre planos do Peixe Newton Drummond falou nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, sobre planos do Peixe

Novo executivo de futebol do Santos, Newton Drummond participou da apresentação do técnico Lisca nesta quinta-feira (21) e afirmou: “Havia a necessidade de contratação de uma comissão técnica nova, o que a gente conseguiu. Agora é começar a entender o que está acontecendo no Santos. A gente tem uma equipe qualificada e bons valores... Precisa trabalhar isso”.

Sobre reforços, Drummond afirmou que não fala em nomes. “Estamos conversando com Lisca. Há negociações que avançaram, mas nenhuma concluída. E temos outros nomes que estamos discutindo”. Para ele, o mais importante é “fazer com que o Santos volte a ser competitivo”.

Maranhão fora

Um jogador que já era dado como certo não para chegar ou ficar, mas para sair, foi confirmado pela assessoria do clube no fim da tarde: o volante Willian Maranhão teve seu empréstimo ao Atlético-GO acertado pelo Peixe também nesta quinta. O vínculo do atleta com o time de Goiânia, onde já havia atuado em 2020/2021, vai até 31 de dezembro de 2022.

Publicidade

Leia também

Sequência do Brasileirão

Já com Lisca à beira do gramado, o Santos volta a campo no domingo (24), às 19h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o 9º colocado, com 25 pontos. O Fortaleza está em 19º, vice-lanterna, com 14.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.