Miranda questiona pênalti para o Athletico: 'Tenho minhas dúvidas'
Zagueiro do São Paulo também definiu derrota para o Furacão na Arena da Baixada como 'tristeza absurda'
Futebol|Do Live Futebol BR
O São Paulo foi derrotado pelo Athletico-PR na tarde deste domingo (31), por 1 a 0, em duelo pela 20ª rodada do Brasileirão. Em cobrança de pênalti no segundo tempo, Vitor Bueno fez o gol da vitória do Furacão na Arena da Baixada, em Curitiba. Antes, o goleiro tricolor Felipe Alves já havia cometido e defendido outra penalidade da equipe paranaense. Após o jogo, o zagueiro Miranda comentou o lance que resultou no gol da vitória do rival.
“Sensação de tristeza. Em boa parte tivemos o controle da partida, mas infelizmente a gente não concluiu com gol. Foram dois pênaltis que, ao meu ver, o primeiro existiu, mas o segundo tenho minhas dúvidas. Agora é bola para frente e pensar já no próximo jogo”, disse o defensor.
Com essa derrota, o São Paulo chega há quase um mês sem vitórias no Brasileirão. Os últimos três pontos de uma partida foram conquistados pelo Tricolor no início de julho. Na ocasião, a equipe venceu o Atlético-GO por 2 a 1 naquele que foi seu primeiro triunfo longe de casa. De lá para cá, o time somou quatro empates e uma derrota.

O resultado adverso neste domingo afastou o Tricolor Paulista do G6 do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe está na 10º posição, com 26 pontos conquistados. O próximo confronto do time comandado pelo técnico Rogério Ceni pelo torneio nacional é diante do Flamengo, sábado que vem (6/8), no estádio do Morumbi.
Antes, o São Paulo enfrenta o Ceará pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h15 da próxima quarta-feira (3), também no Morumbi.
Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América
A Copa América Feminina foi uma espécie de recomeço para a seleção brasileira. Sem a craque Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, o time fez grandes apresentações e chega neste sábado (30) à final da competição. Bia Zaneratto é uma das responsáve...
A Copa América Feminina foi uma espécie de recomeço para a seleção brasileira. Sem a craque Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, o time fez grandes apresentações e chega neste sábado (30) à final da competição. Bia Zaneratto é uma das responsáveis por continuar o legado da camisa 10. Depois de passagem pela China, a Imperatriz voltou ao Palmeiras e já é a artilheira do campeonato brasileiro, com oito gols. Na Copa América, a camisa 16 do Brasil já anotou três