Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Milton Neves critica narrador xará em biografia

Jornalista também comenta sobre episódio em que Tele Santana tentou matá-lo

Futebol|Francisco Valle, Do R7

  • Google News
Milton Neves lançou sua biografia na última segunda-feira (11)
Milton Neves lançou sua biografia na última segunda-feira (11)

O jornalista esportivo Milton Neves lançou sua biografia na última segunda-feira (11). Em evento em um shopping de São Paulo, Milton comentou sobre o livro e suas histórias, que envolvem algumas polêmicas.

Nas páginas que descrevem sua vida, ele dedica parte especial ao xará Milton Leite, do qual virou desafeto pessoal após episódio em que o narrador o criticou na internet pelo excesso de merchan (propaganda).


— Ele me criticou na internet, mas uma semana depois fez a mesma coisa. Hipócrita. Nos encontramos na África, quando fui entrevistar o Galvão Bueno, e ele nem olhou na minha cara, deve ser vergonha.

Em outra história curiosa, em 1992, Milton Neves quase foi esfaqueado por Tele Santana. O treinador encontrou com o jornalista em um restaurante de São Paulo e foi tirar satisfação com ele de um comentário feito por Milton dizendo que Tele tinha ciúme de Parreira.


Sobre a cena, Milton Neves resume em uma frase: “A verdade é que o Tele tinha tomado umas biritas a mais, só isso”.

João Paulo confirma interesse de Tricolor em Lucas: "Começo a achar que não é impossível"


Milton Neves, biografia do jornalista esportivo mais polêmico do Brasil é escrito em primeira pessoa pelo jornalista André Rosemberg.

O autor acompanhou Milton no evento de lançamento do livro e disse ao R7 que, apesar do nome, ele não é focado em polêmicas.


— Ele [Milton Neves] preferiu ressaltar a vida dele do que propriamente elencar as polêmicas, ele quis mostrar as coisas boas mesmo. Pegamos todos os jargões, todos os tiques, o espírito que ele construiu no rádio e na TV. Deu para fazer um mosaico do que foi toda a carreira dele.

O lançamento foi prestigiado por cerca de 2 mil pessoas, e Milton assinou exemplares durante quase quatro horas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.