Manoel marca novamente e se destaca na artilharia do Fluminense
'Zagueiro-atacante' vem sendo uma das peças fundamentais para balançar as redes e Diniz exaltou o desempenho do atleta
Futebol|Do Live Futebol BR

Durante a goleada do Fluminense sobre o Corinthians, por 4 a 0, no sábado (2), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, um dos destaques foi, mais uma vez, o zagueiro Manoel. O atleta deu o pontapé inicial para o placar importante sobre o Timão e marcou seu terceiro gol consecutivo.
O camisa 26 já havia marcado sobre o Botafogo, na vitória por 1 a 0, pelo Brasileirão, e diante do Cruzeiro, por 2 a 1, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Vale destacar que nestes dois duelos o zagueiro foi decisivo para encaminhar a vitória do Tricolor.
Leia também
Na coletiva após a partida, o técnico Fernando Diniz exaltou o zagueiro e afirmou ser um privilégio trabalhar com ele. Também falou das qualidades do atleta e como ele é comprometido com tudo em sua vida.
“É um privilégio falar do Manoel, joguei várias vezes contra ele. Quando cheguei no Fluminense, eu passei a conhecer o Manoel de verdade. É um cara sério, comprometido com a profissão, com o elenco, com a família dele. Joga muito. É firme na marcação, forte e rápido, e tecnicamente tem habilidades que são inexploradas. Ele merece tudo o que está acontecendo”, analisou Diniz.
Ao todo, o zagueiro-artilheiro tem dois gols marcados no Brasileirão e divide a vice-artilharia com Ganso e Luiz Henrique, ficando atrás de Germán Cano, com 9 tentos em 15 jogos.
Piloto chinês passa por acidente assustador na Fórmula 1
O GP da Inglaterra protagonizou um acidente assustador logo na primeira curva. O chinês Guanyu Zhou, que estava estreando na categoria, foi tocado por George Russell na largada, saiu da pista, capotou, passou da barreira de pneus e só parou na grade de...
O GP da Inglaterra protagonizou um acidente assustador logo na primeira curva. O chinês Guanyu Zhou, que estava estreando na categoria, foi tocado por George Russell na largada, saiu da pista, capotou, passou da barreira de pneus e só parou na grade de proteção da torcida