Luverdense resolve problemas com a justiça e enfrentará o Corinthians nesta quinta-feira
Equipe mato-grossense apresentou o pagamento de suas dívidas junto ao STJD
Futebol|Do R7
Após receber suspensão por falta de pagamentos ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Luverdense conseguiu a revogação da condenação e o duelo contra o Corinthians, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil está confirmado para esta quinta-feira (16).
Bruno é apresentado no Boa Esporte: "Muito feliz"
Prefeitura de Varginha estuda romper contrato com Boa Esporte por contratação de Bruno
Vitor Hugo pega gancho por cotovelada e perde clássico
O clube mato-grossense foi punido em R$ 5,1 mil na disputa da Série B do ano passado, por conta da dívida, a equipe seria impedida de entrar em campo contra o alvinegro e a partida poderia ser adiada, no entanto, os diretores da equipe mostraram o comprovante de pagamento a entidade.
Além do problema já resolvido com o tribunal, o Luverdense convive com outra dor de cabeça junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por conta da falta de laudos do corpo de bombeiros das arquibancadas tubulares usadas no estádio Passo das Emas, a agremiação poderá ser deslocada para a Arena Pantanal e não jogará em sua casa.
Luverdense e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (16), às 19h30, na Arena Pantatal. No jogo de ida, o Timão venceu por 2 a 0. Para esta partida, o técnico Fabio Carille não contará com o zagueiro Balbuena. Pedro Henrique deve herdar a vaga.