Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Lima lamenta o placar magro na primeira partida da decisão da Copa do Brasil

Santos venceu o Palmeiras na Vila por 1 a 0 e joga pelo empate no Allianz Parque

Futebol|Do R7

Lucas Lima causou a expulsão do xará palmeirense (ao fundo)
Lucas Lima causou a expulsão do xará palmeirense (ao fundo) Lucas Lima causou a expulsão do xará palmeirense (ao fundo)

“Infelizmente não foi o placar que a gente podia ter feito”. Foi desta forma, lamentando a vitória por 1 a 0, que Lucas Lima e os jogadores do Santos deixaram o gramado da Vila Belmiro após a primeira partida da final da Copa do Brasil. Com muito mais volume de jogo durante toda a partida da última quarta-feira (25), o Peixe desperdiçou uma penalidade, ainda no primeiro tempo com Gabriel, e depois com Nílson, que no último minuto de jogo perdeu uma chance incrível sem goleiro.

Leia o relato da partida: Santos 1 x 0 Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, também viu a superioridade em campo dos donos da casa, mas acredita que tudo está aberto para o segundo confronto. “O jogo aqui [na Vila Belmiro] é difícil mesmo. Não é à toa que eles têm tantas vitórias. O Santos teve mais oportunidades e não aproveitou esse primeiro tempo como poderia. Agora tem o segundo tempo, na nossa casa, e ficou em aberto”, lembrou o comandante do Verdão.

Com o triunfo simples, o Santos tem a vantagem do empate na grande decisão, marcada para a próxima quarta-feira (2) no Allianz Parque. “Ganhamos o jogo hoje, fizemos nosso dever de casa. O empate é nosso, tem que ter inteligência de jogar lá. Temos condições de ganhar lá também”, afirmou o zagueiro David Braz. 

Publicidade

Assista aos programas da Record no R7 Play

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.