Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Libertadores e clássicos estaduais poderão definir futuro de Eduardo Baptista no Palmeiras

Verdão terá maratona de jogos complicados e técnico terá de corresponder a altura

Futebol|Do R7

Técnico Eduardo Baptista terá sequência complicada no comando do Palmeiras
Técnico Eduardo Baptista terá sequência complicada no comando do Palmeiras Técnico Eduardo Baptista terá sequência complicada no comando do Palmeiras

Contestado pela torcida palmeirense, o técnico Eduardo Baptista enfrentará uma maratona de jogos importantes pelo Verdão, que poderão determinar ou não sua continuação no comando da equipe. Na próxima semana, Libertadores e clássicos marcaram a rotina alviverde na temporada.

Jogadores do Palmeiras afirmam que goleada foi resposta ao revés no dérbi

Colombiano Borja celebra estreia decisiva pelo Palmeiras

Borja marca na estreia e garante goleada do Palmeiras

Publicidade

Com quatro vitórias e duas derrotas, sendo uma para o arquirrival Corinthians, em jogos oficiais, o alviverde se recuperou no estadual após golear a Ferroviária por 4 a 1 no Allianz Parque. Nesta sexta-feira (3), o clube vai até Campinas para enfrentar o Red Bull Brasil do ex-auxiliar técnico palmeirense, Alberto Valentim.

Depois do embate contra o time campineiro, a sequência dos próximos dez jogos do time do Palestra Itália será: Atlético Tucumán fora de casa pela Libertadores, São Paulo, Jorge Wilstermann, Santos na Vila Belmiro, Mirassol, atual vice-líder da competição, Osasco Audax, atual vice-campeão paulista, Ponte Preta fora de casa, jogos de ida e volta das quartas de final do Paulistão, e Peñarol.

Publicidade

Nave ou carroça: qual boleiro tem o carro que agrada você?

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Posted by SE Palmeiras on Saturday, February 25, 2017

Para sair com o maior número possível de vitórias, fortalecido para a sequência da temporada e com 100% do apoio da torcida, a diretoria palmeirense está trabalhando em conjunto com o técnico Eduardo Baptista para que tudo ocorra da melhor maneira e o elenco possa dar a resposta dentro de campo.

Publicidade

“Dou os parabéns para a diretoria, que trabalhou muito para o jogo contra o Red Bull ser na sexta-feira, para termos tempo para recuperar, trabalhar e viajar para a Libertadores. Vamos tentar colocar o melhor que temos, já visando à Libertadores. O plano é fazer um bom jogo diante do Red Bull”, declarou o comandante.

Red Bull e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira (3), às 21h05, no estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.