Libertadores e clássicos estaduais poderão definir futuro de Eduardo Baptista no Palmeiras
Verdão terá maratona de jogos complicados e técnico terá de corresponder a altura
Futebol|Do R7

Contestado pela torcida palmeirense, o técnico Eduardo Baptista enfrentará uma maratona de jogos importantes pelo Verdão, que poderão determinar ou não sua continuação no comando da equipe. Na próxima semana, Libertadores e clássicos marcaram a rotina alviverde na temporada.
Jogadores do Palmeiras afirmam que goleada foi resposta ao revés no dérbi
Colombiano Borja celebra estreia decisiva pelo Palmeiras
Borja marca na estreia e garante goleada do Palmeiras
Com quatro vitórias e duas derrotas, sendo uma para o arquirrival Corinthians, em jogos oficiais, o alviverde se recuperou no estadual após golear a Ferroviária por 4 a 1 no Allianz Parque. Nesta sexta-feira (3), o clube vai até Campinas para enfrentar o Red Bull Brasil do ex-auxiliar técnico palmeirense, Alberto Valentim.
Depois do embate contra o time campineiro, a sequência dos próximos dez jogos do time do Palestra Itália será: Atlético Tucumán fora de casa pela Libertadores, São Paulo, Jorge Wilstermann, Santos na Vila Belmiro, Mirassol, atual vice-líder da competição, Osasco Audax, atual vice-campeão paulista, Ponte Preta fora de casa, jogos de ida e volta das quartas de final do Paulistão, e Peñarol.
Nave ou carroça: qual boleiro tem o carro que agrada você?
Para sair com o maior número possível de vitórias, fortalecido para a sequência da temporada e com 100% do apoio da torcida, a diretoria palmeirense está trabalhando em conjunto com o técnico Eduardo Baptista para que tudo ocorra da melhor maneira e o elenco possa dar a resposta dentro de campo.
“Dou os parabéns para a diretoria, que trabalhou muito para o jogo contra o Red Bull ser na sexta-feira, para termos tempo para recuperar, trabalhar e viajar para a Libertadores. Vamos tentar colocar o melhor que temos, já visando à Libertadores. O plano é fazer um bom jogo diante do Red Bull”, declarou o comandante.
A maratona de Ronaldinho Gaúcho na Marquês de Sapucaí foi puxada no Carnaval. Depois de desfilar por Mocidade Independente de Padre Miguel, Mangueira e Portela, e frequentar dezenas de camarotes, R10 ainda teve tempo para paquerar. Sem cerimonias, o jo...
A maratona de Ronaldinho Gaúcho na Marquês de Sapucaí foi puxada no Carnaval. Depois de desfilar por Mocidade Independente de Padre Miguel, Mangueira e Portela, e frequentar dezenas de camarotes, R10 ainda teve tempo para paquerar. Sem cerimonias, o jogador foi fotografado no maior clima com a cantora Juliana Diniz
Red Bull e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira (3), às 21h05, no estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Paulistão.