Lateral Jorge se empolga e “anuncia” contratação de Berrío no Flamengo
Sem estádio definido para temporada, Rubro-negro jogará em Natal na estreia do estadual
Futebol|Do R7

No jogo solidário entre Brasil e Colômbia, que serviu para arrecadar fundos para as famílias das vítimas do voo da Chapecoense, o Flamengo foi o clube que mais cedeu atletas para o Jogo da Amizade. Com quatro jogadores na equipe canarinha e um entre os colombianos, o Rubro-negro pode garantir um sexto convocado que esteve em campo no estádio Nilton Santos.
Sondando o atacante Berrío, do Atlético Nacional, os cariocas estão esperando a resposta do clube detentor dos direitos do boleiro, já que Flamengo e o ponta de 25 anos estão apalavrados e com bases salariais definidas. Empolgado com a possibilidade de contar com um novo companheiro de time, o lateral esquerdo Jorge se empolgou ao término da partida e “anunciou” a contratação do colombiano.
"Falei (com Berrío), está praticamente tudo certo. Eu e o Cuéllar já colamos nele. Que seja bem-vindo e possa ajudar bastante em 2017”, declarou o garoto de 20 anos.
Fim do jejum! Vitória recoloca Brasil na liderança do ranking da Fifa após 7 anos
Após retornar à seleção, Diego já espera nova chance: 'Quem sabe eu possa voltar'
Chapecoense disputa sua 1ª partida oficial após tragédia
Caso se confirme a contratação de Berrío, o Flamengo contará com sete estrangeiros em seu elenco. Na nova determinação da Conmebol, não há limites para jogadores de nacionalidade diferente do clube, no entanto, no Brasileirão, apenas cinco “gringos” podem estar na sumula de cada time.
Os principais clubes do Brasil seguem em busca de reforços para 2017. Confira a seguir os principais negócios das grandes equipes do território nacional EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se
Os principais clubes do Brasil seguem em busca de reforços para 2017. Confira a seguir os principais negócios das grandes equipes do território nacional EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se
Em seu último teste antes de estrear oficialmente na temporada, o Flamengo fez um jogo-treino contra o Serra Macaense e perdeu por 2 a 1, mesmo placar da derrota para o Vila Nova, no amistoso no estádio Serra Dourada. Na primeira rodada do Campeonato Carioca, o Rubro-negro na Arena das Dunas, contra o Boavista, às 19h30.