Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Scarpa pede atenção e não se ilude com taça do primeiro turno

Meio-campo entrou na etapa final, anotou o gol da vitória do Palmeiras sobre o América-MG e chegou aos 36 pontos

Futebol|Do Live Futebol BR

Gustavo Scarpa comemora o golaço da vitória do Palmeiras sobre o América-MG
Gustavo Scarpa comemora o golaço da vitória do Palmeiras sobre o América-MG Gustavo Scarpa comemora o golaço da vitória do Palmeiras sobre o América-MG

O Palmeiras venceu o América-MG e aumentou a diferença para o segundo colocado do Brasileirão. Além disso, ficou com o título antecipado do primeiro turno. Mesmo assim, o meia Gustavo Scarpa não se ilude muito e pede atenção.

"Nada, pior que nada mesmo. Simbolismo puro, que para a gente acaba sendo irrelevante. Temos de melhorar ainda, perdemos pontos bobos. Vamos em busca de mais vitórias", disse o meia, que entrou na etapa final da partida.

O triunfo do Verdão deixou a equipe com 36 pontos ganhos e na liderança das demais estatísticas da competição, como o melhor ataque (29), defesa (12) e um saldo positivo de 17 contra 4, do Corinthians, que é o vice-líder.

Scarpa é o único jogador do elenco, até aqui, com a próxima temporada definida. Afinal, o atleta assinou um pré-contrato para jogar na Inglaterra, na Premier League (Campeonato Inglês), pelo Nottingham Forest.

Publicidade

O Palmeiras já retorna para São Paulo nesta madrugada visando à representação nesta sexta-feira (22), de olho no Internacional, o próximo adversário, no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro – encerramento do turno.

Fifa 23 terá mulher na capa oficial pela primeira vez na história

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.