Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Gómez comemora a semana dos sonhos do Palmeiras

Zagueiro relembrou a classificação dramática, do Verdão, na Libertadores diante do Atlético-MG; Alviverde venceu o dérbi

Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras venceu fora de casa o dérbi contra o Corinthians e disparou na liderança do Campeonato Brasileiro. Gustavo Gómez comemorou a semana dos 'sonhos' do Verdão com este triunfo.

"Acho que sim, né? Muito feliz, primeiro pelo rendimento do nosso time. Acho que entramos muito ligados, focados, com tudo para buscar a vitória. Fizemos um jogo muito bom. Sabíamos que seria difícil aqui. Eles são os melhores mandantes. Deixamos tudo em campo para conseguir a vitória", afirmou o capitão palmeirense.

Gustavo Gómez comemora gol diante do Palmeiras diante do Cerro Porteño na Libertadores
Gustavo Gómez comemora gol diante do Palmeiras diante do Cerro Porteño na Libertadores Gustavo Gómez comemora gol diante do Palmeiras diante do Cerro Porteño na Libertadores

Isso porque o Palmeiras acabou de se classificar para a semifinal da Libertadores, com dois expulsos e nas penalidades máximas, contra o Atlético-MG, em duelo antes do dérbi em Itaquera.

A vitória deixou o Alviverde com 48 pontos na primeira colocação e com a semana livre para receber o Flamengo, no próximo domingo (21), às 16h (Brasília) no Allianz Parque.

Ranking de melhores times do mundo tem 4 brasileiros entre os 10 primeiros; Palmeiras é o 1º

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.