Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola lembra invencibilidade do Porto e prevê dificuldades para o Bayern

Jogadores do time alemão aprovaram sorteio da Liga dos Campeões para as quartas

Futebol|

Guardiola afirmou que o Porto será um adversário difícil
Guardiola afirmou que o Porto será um adversário difícil Guardiola afirmou que o Porto será um adversário difícil

Após o sorteio dos confrontos de quartas de final da Liga dos Campeões, nesta sexta-feira (20), o treinador do Bayern de Munique, Josep Guardiola, disse que as partidas contra o Porto não serão fáceis para a equipe alemã.

— Eles são muito fortes fisicamente e têm atacantes muito rápidos. É uma equipe jovem que não perdeu uma partida sequer nesta Liga dos Campeões. São quartas de final, não tem rival fácil. Será difícil, vamos tentar de tudo.

Real e Atlético vão reeditar última final da Liga dos Campeões nas quartas; Barça pega o PSG

O capitão, Philipp Lahm, afirmou que o Bayern correu o risco de ter sido sorteado contra um adversário "mais desagradável", mas acrescentou que o Porto mostrou classe na atual ediçaõ da competição.

Publicidade

— Certamente, há rivais mais desagradáveis, mas o Porto mostrou classe. São uma equipe tecnicamente forte e que não fica apenas lá atrás, quer ter a posse de bola.

Para o goleiro Manuel Neuer, não se pode subestimar o Porto e o clima no estádio rival, o que pode dificultar as coisas para o time alemão. Na mesma linha de Lahm, Thomas Müller achava que o sorteio poderia ter "sido pior", mas lembrou que o Porto se classificou de forma soberana para as quartas de final.

— Temos que nos cuidar, o Porto se classificou de maneira soberana às quartas de final. Levaremos as duas partidas a sério, estamos confiantes sobre o nosso potencial e queremos chegar à final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.