Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Gremista acusado de racismo depõe no Sul: "Fui confundido"

Tiago de Oliveira afirmou que ter sido chamado para depor foi a maior injustiça da sua vida

Futebol|Do R7

Tiago de Oliveira publicou a foto em sua conta do Facebook
Tiago de Oliveira publicou a foto em sua conta do Facebook

O torcedor Tiago Bulzing de Oliveira compareceu à 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, na manhã desta terça-feira (2), para prestar depoimento sobre o caso de racismo envolvendo o goleiro Aranha, do Santos.

Tiago afirmou que foi confundido nas imagens e disse que não estava no setor onde os gremistas fizeram insultos racistas ao goleiro do time alvinegro. O caso aconteceu na última quinta-feira de agosto, na derrota do Grêmio para o Santos por 2 a 0, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jovem chegou ao local acompanhado do pai. Momentos depois de prestar o depoimento, Tiago publicou uma foto em sua conta do Facebook para provar que não estava na geral do Grêmio, setor onde aconteceu os xingamentos. Além da foto, o torcedor afirmou que ter sido chamado para depor foi a coisa mais injusta que aconteceu em sua vida:

— Ontem aconteceu com certeza a coisa mais injusta em minha vida, fui intimado a depor como suspeito de racismo ao goleiro Aranha, no jogo contra o Santos. Hoje fiz meu depoimento e (concedi) entrevista a diversas emissoras, pois não tenho o que esconder, não fiz NADA. Estava em outro setor do estádio, no 4º andar, onde fico em todos os jogos com meu irmão, e isso já foi esclarecido na delegacia. Buscarei meus direitos e (vou) ver o que posso fazer com relação a processos. LAMENTÁVEL! Uma coisa é certa, cada dia mais perco a vontade de ir até o estádio, e depois de 8 anos e meio, providenciarei para me desassociar! A prova de onde eu estava no estádio, segue na megafoto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.