Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro Santos e atacante Pedro desfalcam Flamengo no clássico

Centroavante deixou a última partida com problemas musculares e não enfrenta o Botafogo neste domingo (8), pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol Br

Pablo durante o treinamento do Flamengo no CT Ninho do Urubu
Pablo durante o treinamento do Flamengo no CT Ninho do Urubu Pablo durante o treinamento do Flamengo no CT Ninho do Urubu

O Flamengo confirmou duas baixas importantes em seu elenco para o duelo contra o Botafogo pelo Brasileirão. O goleiro Santos e o centroavante Pedro não jogam o clássico no domingo (8), às 11h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

O clube informou na manhã deste sábado que Santos sentiu dores no quadríceps da coxa esquerda e iniciou tratamento após exame constatar uma lesão no local.

Já Pedro, que entrou no segundo tempo e fez o segundo gol do Fla no empate de 2 a 2 contra o Talleres, na Argentina, pela fase de grupos da Libertadores, sentiu um desconforto muscular após a partida. Segundo o Rubo-Negro, não há lesão grave, mas ele será poupado e por isso não aparece na lista de relacionados (veja abaixo).

Por outro lado, o zagueiro Pablo, que precisou ser substituído logo no início do primeiro tempo contra o Talleres, foi liberado e vai para o jogo.

Publicidade

Leia também

O camisa 30 passou por um processo de recuperação intensivo nos últimos dois meses, após se machucar durante seu primeiro treino no clube da Gávea em março. De lá pra cá, Pablo conseguiu estrear e se tornou uma peça importante para o técnico Paulo Sousa.

Quem também está à disposição para a zaga é Rodrigo Caio, que pode voltar aos gramados depois de cinco meses afastado. O camisa 3 precisou passar por uma cirurgia no joelho e deste então seguiu em tratamento no departamento médico da Gávea e pode ser uma opção para o técnico Paulo Sousa, que está com os principais desfalques em sua área defensiva.

Saiba quem são os 6 jogadores que podem voltar de empréstimo ao Corinthians no meio do ano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.