Galo sai na frente e Kalil dispara contra o Cruzeiro: ''A hora em que acabar a decisão, eu acabo com eles"
Presidente do Atlético-MG, no entanto, prefere discurso de que não tem nada ganho
Futebol|Do R7
Logo após a vitória por 2 a 0 do Atlético-MG sobre o Cruzeiro, na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, na última quarta-feira (12), o presidente do Galo, Alexandre Kalil, exaltou a equipe como "o melhor mandante do mundo" e disparou contra os adversários.
— Eles estão com o maior mandante do mundo! Pedir que o jogo seja no Mineirão é achar que o presidente é retardado. Eu tomei a decisão certa, caiu no Horto, tá morto!
O mandatário não perdeu a oportunidade para alfinetar a cúpula cruzeirense sobre o impasse da cota de ingressos para cruzeirenses no Independência. A questão gerou uma partida com torcida única na final.
— Entra ano e sai ano, dá desespero neles. Mas ainda não tem nada ganho. Na hora em que acabar a decisão, eu acabo com eles (o Cruzeiro).
O Atlético-MG pode perder por um gol de diferença no jogo de volta da decisão da Copa do Brasil, no Mineirão. A partida acontecerá no dia 26 de novembro.
Outro lado
Do lado da Raposa, o clássico discurso do "não tem nada perdido" prevaleceu. Após o jogo, ainda no gramado, o atacante Marcelo Moreno avaliou a derrota e cravou que "a história será diferente do Mineirão".
— A gente estava fazendo nosso jogo, tentando finalizar. Nosso time tem essa característica, mas hoje a gente não conseguiu colocar em prática. Temos um jogo no Mineirão, onde a gente é muito forte e a história vai ser outra.