Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Follmann entrega prêmio de melhor goleiro a Courtois no The Best 2018

Atleta da Chapecoense foi responsável por dar troféu ao jogador belga, terceira colocada da Copa do Mundo, e que se transferiu para Real Madrid

Futebol|André Avelar, do R7

Jakson Follmann elogiou trabalho dos goleiros concorrentes ao The Best
Jakson Follmann elogiou trabalho dos goleiros concorrentes ao The Best Jakson Follmann elogiou trabalho dos goleiros concorrentes ao The Best

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense, Jakson Follmann foi o responsável por entregar o The Best 2018 ao melhor goleiro da temporada. Thibaut Courtois foi eleito nesta segunda-feira (24), na festa em Londres, na Inglaterra.

O belga foi um dos responsáveis por levar a seleção à inédita terceira colocação no Mundial. Ele também havia levado o Luva de Ouro, como melhor goleiro da Rússia 2018. Além dele, o campeão Hugo Lloris e o sensação Kasper Schmeichel também estavam na disputa. 

Courtois levou Bélgica à terceira colocação na Copa
Courtois levou Bélgica à terceira colocação na Copa Courtois levou Bélgica à terceira colocação na Copa

"Os goleiros são aquelas figuras solitárias em que o objetivo é proteger o gol", disse Follmann, ao lado do ex-goleiro holandês, Edwin van der Sar.

Em seu discurso de agradecimento, Courtois não esqueceu de agradecer aos torcedores do Chelsea, seu antigo time. Depois do Mundial, o camisa 1 se transferiu para o Real Madrid.

Daniel Alves ou Sérgio Ramos: quem tem mais estilo no The Best 2018?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.