Fla bate recorde, mas perde para o Coritiba em Brasília e deixa o São Paulo no G-4
Diante de 67.011 pagantes, time carioca viu série de seis vitórias consecutivas ser quebrada
Futebol|Do R7
Não adiantou o apoio do maior público do Brasileirão de 2015. Mesmo com a presença de 67.011 pagantes no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Coritiba, em jogo válido pela 26 ª rodada do Brasileirão, na noite desta quinta-feira (17).
Com gols de Kleber Gladiador, que converteu um pênalti cometido por Pará (bloqueou um chute na área com a mão) , e Henrique, ambos no primeiro tempo, o time paranaense chegou aos 30 pontos e deixou a zona de rebaixamento na 15ª posição.
Já a equipe carioca comandanda por Oswaldo de Oliveira viu sua série de seis vitórias consecutivas ser quebrada. Com 41 pontos, o Fla foi superado em um ponto pelo São Paulo, que mais cedo havia empatado por 0 a 0 com a Chapecoense no Morumbi, e saiu do G-4. Agora o clube rubro-negro está em quinto lugar na competição.
Na próxima rodada, o Flamengo visita o vice-líder Atlético-MG, no domingo (20), às 16h, em Belo Horizonte. No mesmo dia, mas às 18h30, o Coxa faz o clássico contra o Atlético-PR.
Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0 X 2 CORITIBA
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data-Hora: 17/9/2015 - 21h
Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)
Auxiliares: Cleriston Cley Barreto Rios (Fifa/SE) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Público/renda: 67.011 pagantes/R$3.995.500,00
Cartões amarelos: Pará, César Martins, Leandro Silva, Kleber e Alan Santos
Cartões vermelhos: -
GOLS: Kleber (8'/1ºT) e Henrique Almeida (24'/1ºT)
FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Almir, 24'/2ºT), Everton (Marcelo Cirino, 30'/2ºT), Alan Patrick e Paulinho (Ederson, intervalo); Kayke - Técnico: Oswaldo de Oliveira.
CORITIBA: Wilson, Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo e Alan Santos, Negueba (Raphael Lucas, 17'/2ºT), Lúcio Flávio e Henrique Almeida (Thiago Galhardo, intervalo); Kleber (Paulinho, 33'/2ºT) - Técnico: Ney Franco.