Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Melo acusa Clayson de cusparada em vestiário no Dérbi

Volante do Palmeiras teria revidado agressão em atacante do Corinthians

Futebol|André Avelar, do R7

Felipe Melo reclama de cusparada de Clayson no intervalo do clássico
Felipe Melo reclama de cusparada de Clayson no intervalo do clássico Felipe Melo reclama de cusparada de Clayson no intervalo do clássico

A briga entre Clayson e Felipe Melo não terminou no intervalo do Dérbi, no Itaquerão. O volante do Palmeiras republicou na noite desta segunda-feira (6) nas redes sociais um vídeo em que o atacante do Corinthians aparece provavelmente cuspindo na direção do rival, que teria respondido arremessando um objeto. A súmula do árbitro Anderson Daronco não relatou nada de "anormal".

Classificação e jogos

"Cuspindo?!! Que coisa feia! Tem idade para ser meu neto. Vai ver que é mal de família", escreveu Felipe Melo, em resposta a um palmeirense no Twitter.

Nas imagens divulgadas ainda no domingo, é possível identificar com clareza os dois discutindo intensamente no túnel que liga o campo ao vestiário. O placar apontava 3 a 1 para os donos da casa no momento do desentendimento. Segundo pessoas que estavam por perto, o objeto atirado era uma munhequeira. Felipe Melo foi afastado pelo corintiano Kazim, que o empurrou até a entrada para o vestiário palmeirense.

Publicidade

Na súmula da partida, o árbitro Anderson Daronco não relatou nenhum acontecimento anormal no clássico. Em seu relatório, o assistente também ignorou a briga entre os jogadores. Apesar de escapar do relato na súmula, Felipe Melo não está livre de uma eventual punição. Ele ainda pode ser julgado por conta das evidências em vídeo.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.