Expulso no clássico com o Fla, Fred dispara: 'O Carioca tem que acabar'
Atacante do Fluminense ficou revoltado com cartão vermelho no clássico do Rio de Janeiro
Futebol|Do R7
O Fla-FLu deste domingo nem chegou ao fim, mas as polêmicas já começaram. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Fred dividiu uma bola com Anderson Pico, foi ao chão, e esbarrou com o braço direito na bola. Como já havia recebido antes um cartão amarelo, o camisa 9 recebeu o segundo e foi expulso da partida, em que o Flamengo vence por 1 a 0, gol de Jonas. Revoltado com a atitude do árbitro Wágner do Nascimento Magalhães, o capitão e goleador do Fluminense soltou o verbo na beira do campo.
— Jogador expulso não existe dessa maneira. Isso é palhaçada. Tinham que liberar a arbitragem para fazer o que quiser. Queria saber quem é que mandou isso ai (expulsá-lo). O Carioca tem que acabar. Acaba o Campeonato Carioca. Vamos jogar um Rio-São Paulo. Um campeonato Sul e Rio de Janeiro. Enquanto estiver isso, dessa forma vergonhosa, tem que acabar o futebol do Rio de Janeiro. É inaceitável - esbravejou.
Envolvidos no clássico, Fluminense e Flamengo seguem rompidos com a Ferj, desde o início da temporada. As equipes estão unidas contra a influência, que segundo eles, a Federação tem tido nos assunto do Campeonato Estadual.