Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez é um dos fundadores da Pavilhão 9

Hoje superintendente de futebol do clube, cartola é ligado à organizada vítima de chacina

Futebol|Do R7

Andrés Sanchez é um dos fundadores da Pavilhão 9
Andrés Sanchez é um dos fundadores da Pavilhão 9 Andrés Sanchez é um dos fundadores da Pavilhão 9

A chacina que vitimou oito pessoas da torcida organizada Pavilhão 9 na noite do último sábado (18), em São Paulo, deixou muita gente chocada, em especial um cartola ilustre do Corinthians: Andrés Sanchez.

Ex-presidente do clube alvinegro, considerado por muitos o 'pai' do estádio em Itaquera, e hoje superintendente de futebol na gestão de Roberto de Andrade, Andrés Sanchez tem no currículo também o título de co-fundador da Pavilhão 9.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Sanchez não demorou para lamentar o ocorrido e prestar seu pesar às famílias das vítimas da chacina na sede de sua antiga torcida.

Está na hora das torcidas organizadas acabarem?

Publicidade

"Transmito meu luto e pêsames solidários para com as famílias das oito vitimas da chacina ocorrida na sede da Torcida Pavilhão Nove".

O caso do último fim de semana na sede da agremiação corintiana não foi motivado por briga entre torcidas. De acordo com o delegado Luiz Fernando Lopes Teixeira, que investiga o caso, a execução teria acontecido por causa de uma disputa por pontos de tráfico de drogas.

Ainda assim, o debate sobre a existência dos grupos organizados volta à pauta. Está na hora das torcidas organizadas acabarem?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.