Estreia de Keno aumenta 'dor de cabeça' de Diniz no Fluminense
Atacante entrou na segunda etapa, passou perto de anotar golaço de falta e contribuiu com o segundo gol do Tricolor
Futebol|Do Live Futebol BR
O Fluminense estreou no Campeonato Carioca com vitória por 2 a 0 sobre o Resende, em partida que contou com estreias de alguns dos novos reforços. Lima, meio-campista, e Keno, atacante, entraram na segunda etapa. O jogador ofensivo foi bem e aumentou a boa "dor de cabeça" do técnico Fernando Diniz.
Keno entrou jogando dentro de suas características, pelo lado esquerdo do gramado, aumentando o poder de ataque, que já vinha de boa performance principalmente sob a batuta de Jhon Arias.
Dentro de um cenário ideal, a briga por uma posição envolve os dois jogadores de frente — tendo em vista a liderança de Paulo Henrique Ganso e a artilharia de Germán Cano.
Leia também
Assim, Keno pediu espaço e mostrou suas credenciais para a próxima temporada. O atacante passou perto de anotar golaço de falta e ainda deu o passe que originou o pênalti sofrido e convertido por Alan.
O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Carioca na próxima terça-feira (17), contra o Nova Iguaçu, e a expectativa é de que mais reforços apareçam na relação oficial.
Vasco homenageia Roberto Dinamite na estreia do Campeonato Carioca