'Esquecido', Romero festeja gol da vitória do Timão: 'Vivemos disso'
Futebol|Do R7
Ángel Romero havia disputado apenas quatro jogos e 95 minutos pelo Corinthians em 2015. Neste domingo, entrou no duelo dos reservas contra o mistão do Cruzeiro, pela estreia no Brasileirão, e fez o gol da vitória por 1 a 0, ao desviar um chute de Edilson no fim do segundo tempo. Após a partida, o paraguaio destacou a importância do gol "inesperado".
- Hoje (domingo) eu pude entrar e fazer o gol. Foi boa a vitória. Agora é pensar no jogo de quarta. Para um atacante, fazer gol é muito importante, vivemos disso - disse o camisa 33 alvinegro, no gramado da Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
- Temos muitos atacantes de qualidade. Eu nunca deixei de trabalhar. O professor Tite sabe disso - completou.
Rodada do Brasileirão tem show de memes
Romero fez seu segundo gol com a camisa corintiana. O único, até então, havia sido na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, no dia 23 de julho do ano passado, pela Copa do Brasil. Na ocasião, ele fazia sua primeira partida como titular sob o comando de Mano Menezes e caía nas graças da torcida - realidade bem diferente da atual.
O jogador revelou que foi consultado sobre o Guaraní (PAR) e já garantiu foco no duelo da próxima quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Libertadores. No Defensores del Chaco, o Timão perdeu por 2 a 0 e precisará vencer por três gols de diferença para se classificar às quartas de final.
- Perguntaram muito para mim (sobre o Guaraní). É muito difícil, mas acho que não tem motivo para se preocupar. O Corinthians tem um time muito forte e vamos fazer de tudo para ganhar na quarta. Temos de confiar na nossa equipe - ressaltou.
No duelo de ida, o paraguaio nem sequer viajou para Assunção, mesmo com as ausências de Emerson Sheik e Mendoza, suspensos. Tite optou por Luciano como titular e Malcom foi a opção de velocidade no banco de reservas.