Em noite inspirada, Rodrigão comanda vitória do Bahia contra Ponte Preta no Moisés Lucarelli
Atacante recém-contratado marcou dois gols no 3 a 0 pela 13ª rodada do Brasileirão
Futebol|Do R7

Logo em sua primeira partida como titular, Rodrigão foi o nome da vitória do Bahia sobre a Ponte Preta nesta quarta-feira (12), no Moisés Lucarelli. Anunciado na semana passada, o recém contratado marcou dois gols no 3 a 0 e saiu machucado. Renê Júnior fechou a conta na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O primeiro gol de Rodrigão foi logo aos 3 minutos. Régis cobrou falta na área e o atacante ganhou da defesa para desviar para as redes. O lance mais curioso, no entanto, aconteceu aos 8 minutos da etapa final. A alegria de marcar o gol foi contrastada pela dor no pé esquerdo após passar pelo goleiro Aranha. Aos 39 minutos, Renê Júnior aproveitou a já desarrumada defesa da Ponte para fazer o terceiro.
Já pela 14ª rodada, a Ponte Preta busca a recuperação contra o Grêmio, em Porto Alegre. Também no domingo (16), o Bahia recebe o Avaí, no Pituaçu.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
"Não fosse o futebol eu teria me tornado um delinquente". A afirmação é de Antonio Cassano, um dos mais controversos jogadores das últimas décadas que acaba de voltar aos holofotes do futebol italiano ao assinar com o Hellas Verona, clube recém-promovi...
"Não fosse o futebol eu teria me tornado um delinquente". A afirmação é de Antonio Cassano, um dos mais controversos jogadores das últimas décadas que acaba de voltar aos holofotes do futebol italiano ao assinar com o Hellas Verona, clube recém-promovido da segunda divisão. De mulherengo a encrenqueiro, Cassano foi um grande colecionador de polêmicas em sua carreira. Relembre algumas passagens marcantes do bad boy carcamano:
/