Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla de ataque brilha e Corinthians bate Santos em clássico com arbitragem polêmica no Itaquerão

Romero e Jô marcaram os gols da vitória sobre o Alvinegro da Vila Belmiro

Futebol|Do R7

Jô, cercado por três santistas, voltou a fazer a diferença e marcar em clássico
Jô, cercado por três santistas, voltou a fazer a diferença e marcar em clássico Jô, cercado por três santistas, voltou a fazer a diferença e marcar em clássico

Caiu em Itaquera, o paraguaio Romero dilacera. Artilheiro do estádio corintiano, o camisa 11 marcou mais um gol na vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Santos neste sábado (3), e colocou o Alvinegro do Parque São Jorge na liderança do Campeonato Brasileiro, com dez pontos. O outro gol foi de Jô, o artilheiro dos clássicos.

Classificação e jogos

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Timão voltou para a etapa final disposto a definir logo a fatura e, após ter dois gols anulados pela arbitragem, um deles recheado de polêmica, chegou à vitória.

Em cruzamento para a área, Jô desviou de cabeça e Romero, oportunista, marcou seu 19º no Itaquerão, consolidando seu nome como principal goleador do estádio.

Publicidade

No lance seguinte foi a vez de Jô, com liberdade, acertar um belo chute e surpreender o goleiro Vanderlei, que nesta noite não conseguiu repetir as atuações que salvaram o Santos de outras derrotas na temporada. Bruno Henrique, por uma falta violenta, ainda foi expulso de campo e deixou o Peixe com dez em campo.

No meio de semana os rivais alvinegros terão desafios contra times cariocas. O Corinthians, de olho na liderança isolada, vai ao Rio de Janeiro encarar o Vasco, enquanto o Santos, que flerta cada vez mais com a zona de rebaixamento, medirá forças contra o Botafogo, em duelo marcado para o estádio do Pacaembu.

EsportesR7 agora está no Youtube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.