Dirigente gremista nega troca com o Timão envolvendo Gladiador e Sheik
Atento à reformulação corintiana, tricolor gaúcho estaria interessado no atacante Emerson Sheik
Futebol|Do R7

Depois de negociar uma troca de jogadores com o São Paulo, envolvendo Jadson e Alexandre Pato, o Corinthians estuda outra possibilidade de escambo no mercado brasileiro.
Isso porque a eminente saída de Emerson Sheik, um dos principais alvos dos torcedores que invadiram o centro de treinamento do clube no último sábado (1), poderia estar relacionada com a chegada de Kleber Gladiador ao Timão. A transação, no entanto, foi descartada por Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio.
“O Kleber não está de saída e o Grêmio não está contratando o Emerson Sheik. Não há qualquer tipo de negociação com o Corinthians”, afirmou o dirigente gremista em entrevista à Zero Hora.
Pato e Jadson reforçam time dos vira-casacas entre Corinthians e São Paulo; relembre
A possibilidade foi especulada depois que o Grêmio demostrou interesse no atacante corintiano, herói da conquista da Libertadores em 2012. Mas, segundo o diário Lance!, o clube paulista não estaria entusiasmado em contar com Kléber Gladiador e teria pedido outra proposta aos gaúchos.
No Corinthians desde o início desta temporada, o técnico Mano Menezes pretende reformular grande parte do elenco e, principalmente, cortar considerável parte da folha de pagamento do time. Por isso, a saída de Sheik é bastante possível – somente os vencimentos do atacante estão na casa dos R$ 500 mil.