Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia de Craque! Ronaldo Fenômeno e Thiago Silva fazem aniversário

Nesta sexta, camisa 9 completa 41 anos e zagueiro faz 33 anos

Futebol|Do R7

Thiago Silva e Ronaldo fazem aniversário
Thiago Silva e Ronaldo fazem aniversário Thiago Silva e Ronaldo fazem aniversário

Nesta sexta-feira (22), dois craques do futebol brasileiro completam mais um ano de vida. De um lado Ronaldo Fenômeno, o eterno camisa 9 da seleção brasileira, com três copas no currículo, sendo duas conquistas, completa 41 anos. Do outro Thiago Silva, zagueiro titular por muito anos da seleção e peça indispensável do PSG, faz 33 anos.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Além da seleção, Ronaldo marcou uma história no futebol mundial. Jogando por Real Madrid, Inter de Milão e Barcelona, o atacante foi considerado por três vezes o melhor jogador do mundo. Além disso, conquistou Campeonato Espanhol, Copa da Uefa e muitos outros títulos pelo continente europeu.

No Brasil, marcou presença no Cruzeiro, onde foi revelado para o mundo, mas foi no Corinthians onde o atacante fez fama. No clube paulista, ele conquistou um Campeonato Estadual e uma Copa do Brasil. Além disso, mudou o patamar do clube, quando chegou um ano após o alvinegro ter disputado a série B do Brasileirão. Foi lá também que o atleta se aposentou por um problema de saúde.

Thiago Silva, por outro lado, ainda está na ativa e é um dos principais zagueiros do futebol mundial. Com duas Copas no currículo, o atleta já foi considerado o melhor defensor da Europa por quatro anos e é um dos destaques do Paris-Saint Germain.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.