Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deyverson garante vitória do Palmeiras contra Botafogo pelo Brasileirão

Novo atacante do time paulista voltou a ser decisivo na grande área

Futebol|Do R7

Deyverson marcou o seu segundo gol com a camisa do Palmeiras no Brasileirão
Deyverson marcou o seu segundo gol com a camisa do Palmeiras no Brasileirão Deyverson marcou o seu segundo gol com a camisa do Palmeiras no Brasileirão

O Palmeiras garantiu mais uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (2). Pela 18ª rodada do Brasileirão, o Verdão viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo e voltará para São Paulo com três pontos na bagagem, graças à vitória por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos. 

Classificação e jogos

O Verdão saiu na frente no último lance do primeiro tempo. Egídio cruzou na área, Bruno Henrique desviou e Igor Rabello, zagueiro do Botafogo, acabou marcando contra.

Na segunda etapa, em contra-ataque rápido armado pelo time carioca, Rodrigo Pimpão, em posição irregular, completou de cabeça para as redes após espalmada de Jailson. O gol da vitória palmeirense saiu já na parte final da partida. Deyverson, de sola, completou cruzamento de Zé Roberto e garantiu os três pontos para a equipe alviverde.

Publicidade

Com o resultado, o Palmeiras permanece na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, chegando a 32 pontos ganhos. O Botafogo segue com 24 e permanece na 7ª colocação, o primeiro fora do G-6.

Na próxima rodada, o Palmeiras volta a campo para jogar diante de seu torcedor. No Allianz Parque, a equipe paulista receberá o Atlético-PR. O Botafogo jogará contra o Cruzeiro, fora de casa. Ambas as partidas são válidas pela 19ª rodada, a que encerra o primeiro turno do Nacional.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.