Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuca é oferecido ao Corinthians e clube estuda contratação após saída de Fernando Lázaro

Conversas já foram iniciadas e experiente treinador pode ser anunciado ainda nesta quinta-feira (20)

Futebol|Do Live Futebol BR

Cuca está sem clube desde que deixou o Atlético-MG em novembro do ano passado
Cuca está sem clube desde que deixou o Atlético-MG em novembro do ano passado Cuca está sem clube desde que deixou o Atlético-MG em novembro do ano passado

O Corinthians está no mercado em busca de um novo treinador depois de anunciar a saída de Fernando Lázaro, que volta a função de auxiliar na comissão fixa do clube. Um nome que ganha força é o do experiente Cuca.

De acordo com informações do site Meu Timão, o ex-treinador do Atlético-MG foi oferecido e pode ser anunciado ainda nesta quinta-feira (20) para a sequência da temporada. As conversas, inclusive, já foram iniciadas.

Leia também

Cuca, de 59 anos, está sem clube desde que deixou o Atlético-MG em novembro do ano passado, na reta final do Campeonato Brasileiro. O fato de receber em real também pesa a favor do treinador, assim como a sua experiência.

Por outro lado, o fato de Cuca ter sido acusado e condenado por estupro quando jogava no Grêmio, durante uma excursão na Europa na década de 80, deixa a diretoria do Timão com um pé atrás.

Publicidade

Essa seria a primeira experiência de Cuca no Corinthians. O treinador tem passagens por outros grandes clubes brasileiros, como Santos, São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense, Flamengo, Botafogo e Grêmio.

O Timão volta a campo no domingo (23), contra o Goiás-GO, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Manipulação de jogos: conheça os jogadores investigados e o que aconteceu com cada um

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.