Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians e Inter disputam título do Brasileiro Feminino

Partida acontece neste sábado, a partir das 14 horas, na Neo Química Arena; jogo de ida terminou empatado em 1 a 1

Futebol|Do Live Futebol BR

Internacional e Corinthians se enfrentam a partir das 14 horas na Neo Química Arena
Internacional e Corinthians se enfrentam a partir das 14 horas na Neo Química Arena Internacional e Corinthians se enfrentam a partir das 14 horas na Neo Química Arena

Não passa deste sábado (24). A partir das 14h (de Brasília), Corinthians e Internacional decidem qual time fica com o título do Campeonato Brasileiro Feminino de 2022.

O duelo, na Neo Química Arena, casa do Corinthians, deve ter nova quebra de público na história do futebol feminino entre clubes no Brasil. Já foram vendidos mais de 39 mil ingressos de forma antecipada para o duelo. O Inter, no último jogo, no Beira Rio, bateu o recorde, com mais de 36 mil pessoas presentes.

O jogo de ida terminou em 1 a 1, portanto qualquer empate leva a decisão aos pênaltis. Vitória do Corinthians dá o título às paulistas e vitória do Inter dá o título às gaúchas.

O Corinthians busca o seu quarto título. A equipe já foi campeã em 2018, 2020 e 2021. O Inter está na sua primeira final e, consequentemente, quer o primeito título.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Internacional

Publicidade

Local: Neo Química Arena (São Paulo-SP)

Data e hora: Sábado (24), às 14h (de Brasília)

Publicidade

Árbitra: Charly Wendy Straub Deretti (SC)

Auxiliares: Leila Naiara (DF) e Fernanda Nândrea (MG)

CORINTHIANS: Lelê, Yasmin, Tarciane, Andressa Pereira e Tamires; Gabi Morais, Gabi Zanotti, Gabi Portilho, Jaque e Adriana; Jhennifer. Técnico: Arthur Elias.

INTERNACIONAL: Mayara, Esquerdinha, Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Juliana, Duda Sampaio e Maiara Lisboa; Fabi Simões, Milenne e Lelê. Técnico: Maurício Salgado.

Saiba quem perdeu espaço na seleção brasileira e pode ficar fora da Copa do Mundo

" gallery_id="631b894119d22480d1000012" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/corinthians-e-inter-disputam-titulo-do-brasileiro-feminino-24092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.