Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians celebra hexa com roupa nova

Camisa listrada em branco e preto foi o auge da festa do título em São Januário

Futebol|Do R7

Camisa listrada em preto e branco deixou completa a festa do Corinthians na última quinta-feira (19), em São Januário
Camisa listrada em preto e branco deixou completa a festa do Corinthians na última quinta-feira (19), em São Januário Camisa listrada em preto e branco deixou completa a festa do Corinthians na última quinta-feira (19), em São Januário

Ao melhor estilo Tite, o Corinthians foi campeão brasileiro "falando pouco e jogando muito". Esse pelo menos foi o tema da campanha da Nike, fornecedora de material esportivo. A camisa nova, depois do empate da última quinta-feira (19) sobre o Vasco, foi o ponto alto da festa em São Januário.

Em gola careca, a nova camisa é inteiramente preta com seis listras horizontais brancas que percorrem toda a peça. Na parte interna do pescoço, a inscrição “Poderoso Timão” aparece em uma combinação de listras pretas e brancas, outra referência à bandeira do Estado de São Paulo. O calção é branco com uma listra preta em cada lado, além de meias pretas que completam a vestimenta.

A partir do dia 28, o uniforme também estará disponível para venda nas lojas físicas. Os modelos masculinos têm duas versões: uma idêntica a dos jogadores e uma para torcedores.

Relembre em fotos a campanha do título

Publicidade

Corinthians celebra hexa com roupa nova

Veja os principais heróis do sexto título do Timão

Publicidade

Jadson: de vilão no rival a craque do hexa

Baixe o wallpaper do Corinthians campeão brasileiro

Assista aos programas da Record no R7 Play

Gil, Elias, Malcom e Vágner Love participaram da campanha da fornecedora de material esportivo do Corinthians
Gil, Elias, Malcom e Vágner Love participaram da campanha da fornecedora de material esportivo do Corinthians Gil, Elias, Malcom e Vágner Love participaram da campanha da fornecedora de material esportivo do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.