Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Embaixador sul-coreano vê jogo com brasileiros, canta 'Evidências' e 'sofre' com goleada; assista

Lim Ki-mo levou as brincadeiras numa boa e até soltou a voz depois da derrota de seu país para o Brasil, nas oitavas da Copa

Copa do Mundo|Do R7, com informações do Lance!

O Brasil passou por cima da Coreia do Sul, goleou a seleção asiática por 4 a 1 e garantiu a vaga nas quartas de final da Copa pela oitava vez consecutiva. No entanto, nem todo mundo em solo brasileiro comemorou a classificação. O embaixador sul-coreano Lim Ki-mo abriu as portas da embaixada para convidados em Brasília e "sofreu" com as zoações dos brasileiros na partida. 

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, o embaixador mostra que leva as brincadeiras numa boa e até canta alguns sucessos da música brasileira depois do apito final. Evidências, de Chitãozinho e Xororó, e Cheia de Manias, do Raça Negra, marcaram presença na voz de Lim Ki-mo.

Apesar de ver seu país eliminado, Lim Ki-mo se divertiu com brasileiros e até cantou 'Evidências'
Apesar de ver seu país eliminado, Lim Ki-mo se divertiu com brasileiros e até cantou 'Evidências' Apesar de ver seu país eliminado, Lim Ki-mo se divertiu com brasileiros e até cantou 'Evidências'

Com a vitória conquistada na segunda-feira (5), o Brasil garante vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. O adversário do confronto é a atual vice-campeã mundial, a Croácia, que venceu o Japão nos pênaltis.

O duelo que vale a classificação para as semifinais acontece na próxima sexta-feira (9), às 12h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação. Quem passar encara o vencedor do confronto entre Argentina e Holanda. 

Mbappé atinge a maior velocidade da carreira contra a Polônia; veja os jogadores mais rápidos da Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.