Com Fagner e Renato Augusto, Corinthians foca no clássico
Time paulista fez o último treino antes do duelo contra o São Paulo na tarde de sábado e tem jogadores recuperados
Futebol|Do Live Futebol BR

Na tarde de sábado (10), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para mais um clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (11), às 16h (de Brasília), no Morumbi, o Timão visita o São Paulo pela 26ª rodada da competição nacional.
Os atletas iniciaram com o aquecimento, seguido por uma atividade de posse de bola em campo reduzido. Por fim, o técnico Vítor Pereira promoveu um trabalho de bolas paradas e situações ofensivas.
Dois atletas das categorias de base completaram o treinamento do dia: o goleiro Bruno Carcaioli (2002) e o lateral-direito Léo Mana (2004). Fagner e Renato Augusto, que eram dúvidas no início da semana, treinaram normalmente e irão para o jogo.
Leia também
O elenco iniciou a concentração logo após o treinamento no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde permanecerão até o horário de saída para o Majestoso.
O provável Corinthians para o clássico tem: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Ex-Atlético-MG, Diego Costa puxa fila dos jogadores sem clube
A janela de transferências na Europa terminou em 1º de setembro. Craques brasileiros foram negociados por valores altíssimos e outros, como Marcelo, ficaram sem clubes. Por estarem livres no mercado, esses jogadores podem assinar com times da Europa a ...
A janela de transferências na Europa terminou em 1º de setembro. Craques brasileiros foram negociados por valores altíssimos e outros, como Marcelo, ficaram sem clubes. Por estarem livres no mercado, esses jogadores podem assinar com times da Europa a qualquer momento; confira a lista de atletas que estão sem clubes na Europa Diego Costa O último time em que o atacante atuou foi no Brasil, no Atlético-MG. Desde janeiro, o jogador de 33 anos está sem clube, mas pode assinar com o Rayo Vallecano, da Espanha, onde teve destaque no início da carreira