Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com dois de Fred, Fluminense arrasa o Palmeiras

Tricolor dorme no G-4 enquanto Verdão pode voltar à zona de rebaixamento

Futebol|Do R7

Fred voltou a marcar um gol caído no chão, como fez na seleção
Fred voltou a marcar um gol caído no chão, como fez na seleção Fred voltou a marcar um gol caído no chão, como fez na seleção

O Fluminense derrotou o Palmeiras por 3 a 0 e voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite deste sábado, no Maracanã, o Tricolor não encontrou muita dificuldade para construir um resultado positivo, depois de três empates consecutivos, e impôs o primeiro revés do Verdão sob o comando de Dorival Júnior.

Classificação e jogos

O atacante Fred marcou duas vezes e Conca completou o placar, em nova falha do goleiro Fábio. O resultado fez o Fluminense chegar aos 35 pontos, ocupando a quarta posição na classificação.

O Palmeiras segue em situação difícil, pois é o 16º colocado, com 21 pontos.O Fluminense começou melhor, construiu a vantagem no primeiro tempo e depois só administrou o resultado. O Palmeiras melhorou na segunda etapa, principalmente após as modificações efetuadas por Dorival Júnior no intervalo.

Publicidade

O atacante argentino Cristaldo deu nova cara ao time paulista, mas desperdiçou chances claras de gol em lances que poderiam ter modificado a história da partida.Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Vitória, no Barradão. Já o Palmeiras buscará a reação contra o Flamengo, no Pacaembu.

Leia o relato completo da partida aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.