Com bom segundo tempo, São Paulo vence Porto Velho na estreia da Copinha
Tricolor Paulista marcou três gols com Belém, Luís Felipe e Negrucci, respectivamente, e venceu a primeira na Copinha
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo estreou nesta quarta-feira (4) na Copa São Paulo de Futebol. Diante do Porto Velho, de Rondônia, o Tricolor venceu por 3 a 0, com gols de Belém, Talles e Negrucci.
No entanto, o primeiro tempo não foi muito animador. Bastante disputada, as equipes tiveram dificuldade em chegar ao arco adversário, mas coube ao São Paulo manter mais a posse de bola.
Pedrinho, meia do Tricolor, foi bastante marcado pelo adversário e não teve oportunidades. Já Newerton teve chances e se destacou, mas sem efetividade.
Já na segunda etapa, o time comandado por Belletti precisou de menos de um minuto para abrir o placar. Belém aproveitou escanteio cobrado por Pedrinho e apareceu para cabecear para o fundo do gol. Aos 18’, Talles ampliou o placar. O jogador ficou com a bola após cruzamento de Luís Felipe e toque de Madeira, e apareceu para finalizar.
Aos 36, Negrucci deixou o dele. O jogador cobrou uma belíssima falta e não deu chances para que o arqueiro reserva fizesse a defesa.
Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o CSP no próximo sábado (7), às 21h45 (de Brasília), em partida válida pela segunda rodada da Copinha.
Foi curtir o Ano-Novo e esqueceu do mundo esportivo? Veja tudo que aconteceu nos últimos dias
O ano de 2023 começou a todo vapor no mundo dos esportes. Normalmente mais tranquila, a virada de ano sofreu com a morte de Pelé, Rei do Futebol e esse foi só um dos acontecimentos dos primeiros dias do ano. Depois de um ano ruim dentro e fora dos gram...
O ano de 2023 começou a todo vapor no mundo dos esportes. Normalmente mais tranquila, a virada de ano sofreu com a morte de Pelé, Rei do Futebol e esse foi só um dos acontecimentos dos primeiros dias do ano. Depois de um ano ruim dentro e fora dos gramados, o astro Cristiano Ronaldo foi anunciado no Al Nassr, da Arábia Saudita. Confira o que mais aconteceu nos últimos dias:









![Commotio cordis, tipo raro de parada cardíaca, pode ter motivado o mal súbito sofrido pelo jogador Damar Hamlin, de 24 anos, atleta de defesa da equipe do Buffalo Bills, da NFL (liga de futebol americano), em campo na última semana. A condição, apesar de rara, é mais comum em atletas jovens, do sexo masculino e menores de 16 anos, segundo especialista. "Nessa fase a caixa torácica ainda está em desenvolvimento. No caso do atleta jovem [Damar], [foi] devido ao alto impacto sofrido em local específico e no momento exato do batimento cardíaco", diz o cardiologista Roberto Yano](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/JLIWI2HABVKYLAQ4FGCKDNJ3JY.jpg?auth=773393b18879d88491089ead661f28e62581d22dce9b19ec11a731e5d3ddb672&width=1200&height=879)