Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cerimônia anual dá início aos festejos dos 110 anos do Santos

Autoridades, ex-jogadores e músicos prestigiaram tradicional evento que antecede o aniversário do Alvinegro Praiano

Futebol|Do Live Futebol BR

Autoridades e ex-jogadores em tradicional hasteamento no ponto alto da cidade
Autoridades e ex-jogadores em tradicional hasteamento no ponto alto da cidade Autoridades e ex-jogadores em tradicional hasteamento no ponto alto da cidade

O Santos deu o pontapé inicial rumo aos seus 110 anos — oficialmente comemorados em 14 de abril. Para isso, foi realizado o tradicional hasteamento da bandeira do clube no ponto mais alto da cidade, o monte Serrat, na manhã desta segunda-feira (4).

Participaram da cerimônia anual o prefeito Rogério Santos, o gerente de comunicação do clube, Fábio Maradei, que representou o presidente, Andres Rueda, além de craques do passado e do secretário municipal de Cultura e membro do Comitê de Gestão do Peixe, Rafael Leal. A música ao vivo ficou por conta do Clube do Choro e do saxofonista José Simonian.

Leia também

“É a união de todos nós, santistas, em torno dessa data tão importante”, destacou o prefeito. “Que o santista tenha muito que comemorar a partir de agora”, desejou Maradei. “Chamo o torcedor para acompanhar tudo que será realizado para marcar a data”, completou Leal.

O ex-jogador Manoel Maria afirmou que comemorar o aniversário “é muito bom para nós também”. Abel Verônico, também ídolo do Alvinegro Praiano, completou: “Tenho mais de 50 anos de Santos FC, e poder festejar os 110 anos é uma honra”. 

Santos tem seis estrangeiros no time; veja quem são

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.