Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni elogia Thiago Couto após defesa de pênalti em jogo

Técnico falou sobre o nervosismo do jogador, mas reiterou que é algo completamente normal visto a pouca experiência

Futebol|Do Live Futebol BR

O goleiro Thiago Couto ganhou sequência no São Paulo após a lesão do companheiro Jandrei. Na última quinta-feira (28), o arqueiro, cria da base do Tricolor, fez sua terceira partida seguida como titular da equipe. Contra o América-MG, o jogador teve um grande desafio, acabou cometendo um pênalti, mas na sequência realizou boa defesa.

“Foi positivo para ele (defesa do pênalti) e para nós também. Thiago Couto tem 23 anos, poucos jogos de profissional. Tem o nervosismo, você vê nos olhos dele. É de se destacar que o time estava muito mexido nos últimos dois jogos. Hoje facilitou. Feliz pela defesa de pênalti, que pode trazer mais confiança”, disse Rogério Ceni após o jogo.

“Conheço o dia a dia, ele joga muito bem com os pés. É normal a falta de confiança. Eu também com 35 anos, muitas vezes sentia. Será importante para o seguimento da carreira dele. Com o passar dos jogos vai jogar melhor, é o natural da vida. Na sua primeira entrevista, você também ficou nervoso”, completou Rogério Ceni.

Thiago Couto em partida diante do América-MG
Thiago Couto em partida diante do América-MG Thiago Couto em partida diante do América-MG

Leia também

O jovem goleiro está no São Paulo desde os 10 anos e desde então vem subindo nas categorias de base, até alcançar o patamar da equipe principal. Com Rogério Ceni, o arqueiro ganhou sua primeira oportunidade durante o Paulistão, e se tornou reserva imediato de Jandrei após Tiago Volpi deixar o clube rumo ao México.

Publicidade

Contra o Athletico-PR, a expectativa é que Tiago Couto siga na titularidade da equipe, visto que Jandrei dificilmente terá condições de jogo. A bola rola às 16h (de Brasília), deste domingo (31), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Time de Robin Hood? Conheça curiosidades do Nottingham Forest, nova equipe de Gustavo Scarpa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.