CBF sorteia confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil; veja todos os jogos
Competição terá quatro duelos entre times da Série A; Palmeiras, Corinthians e Flamengo enfrentam times de menos expressão
Futebol|Do R7

A CBF decidiu, em sorteio realizado nesta segunda-feira (28), os confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil. Destaques para os quatro duelos entre times da Série A do Brasileirão. São Paulo e Santos, por exemplo, terão pela frente Juventude e Coritiba, respectivamente.
Outro paulista que enfrenta um time verde é o RB Bragantino, que pega o Goiás. Completando os jogos entre times de elite, o Atlético-GO encara o Cuiabá.
Leia também
Por outro lado, podemos dizer que Palmeiras, Corinthians e Flamengo deram sorte, enfrentando times de bem menos tradição: Juazeirense, Portuguesa-RJ e Altos. O atual campeão, Atlético-MG, pega o Brasiliense, finalista em 2002.
Os confrontos da terceira fase serão em ida e volta, que serão realizados nas semanas de 20 de abril e 11 maio. Em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis. Na Copa do Brasil o gol fora de casa não é critério de desempate.
Confira todos os confrontos da 3ª fase, já com os mandos definidos (os times da coluna da direita fazem o jogo de volta em casa):
Goiás x RB Bragantino
Atlético-GO x Cuiabá
Tombense x Ceará
Fluminense x Vila Nova
Bahia x Azuriz
Juventude x São Paulo
Portuguesa-RJ x Corinthians
Ceilândia x Botafogo
Atlético-MG x Brasiliense
Fortaleza x Vitória
Tocantinópolis x Athletico-PR
Palmeiras x Juazeirense
CSA x América-MG
Remo x Cruzeiro
Altos x Flamengo
Santos x Coritiba
Dono do Chelsea, russo Abramovich teria sido envenenado, diz jornal
Dono do Chelsea, o russo Roman Abramovich foi vítima de um suposto envenenamento, segundo o Wall Street Journal. O oligarca e dois negociadores de paz ucranianos apresentaram sintomas após uma reunião em Kiev no início deste mês, de acordo com as fonte...
Dono do Chelsea, o russo Roman Abramovich foi vítima de um suposto envenenamento, segundo o Wall Street Journal. O oligarca e dois negociadores de paz ucranianos apresentaram sintomas após uma reunião em Kiev no início deste mês, de acordo com as fontes ouvidas pelo jornal