Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF confirma Flamengo x Botafogo no Mané Garrincha, em Brasília

Entidade enviou ofício aos clubes na última segunda-feira (2) em que confirma a alteração do local do jogo pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Mané Garrincha será o palco do primeiro clássico carioca no Campeonato Brasileiro
Mané Garrincha será o palco do primeiro clássico carioca no Campeonato Brasileiro Mané Garrincha será o palco do primeiro clássico carioca no Campeonato Brasileiro

Após certo imbróglio pela mudança do local do clássico entre Flamengo e Botafogo, no próximo domingo (8), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, a CBF confirmou a transferência do evento para o estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Como o Maracanã passa por reparos no gramado para uma readaptação ao clima do meio do ano, o Rubro-Negro não terá sua casa para mandar o grande clássico no próximo fim de semana.

Nos últimos dias, houve a tentativa da mudança na tabela de jogos do Brasileirão, invertendo o mando de campo das equipes e levando o duelo para o Nilton Santos, casa do Botafogo, o que não foi possível.

Após certo imbróglio, a CBF enviou ofício aos dois clubes, além de encaminhar o documento à FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), em que confirma a realização da partida no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal.

Publicidade

O Botafogo, inclusive, jogará pela segunda vez no Distrito Federal em curto espaço de tempo, já que a equipe comandada por Luís Castro venceu o Ceilândia, clube local, pelo placar de 3 a 0 em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A bola rola para o grande clássico no próximo domingo, às 11h — será a segunda rodada consecutiva do Brasileirão em que o Alvinegro jogará pela manhã. 

Atleta mais bem pago do mundo, McGregor ostenta iate de R$ 15 mi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.