Cantillo tem perdido espaço no Corinthians com Vítor Pereira
Volante colombiano está sem entrar em campo há quatro jogos consecutivos, mas deverá atuar nesta quarta-feira (20)
Futebol|Do Live Futebol BR
Com a chegada do volante Maycon e o aproveitamento maior dos atletas da base, como Du Queiroz, o colombiano Cantillo tem perdido espaço no Corinthians, com o técnico Vítor Pereira.
Na vitória diante do Avaí (3 a 0), no último sábado (16), o jogador acabou cortado do banco de reservas na última hora, por escolha do comandante, e ficou de fora do quarto jogo consecutivo do clube na temporada.
Em janeiro, Cantillo, de 28 anos, completou dois anos no Timão e tem contrato até dezembro de 2023. Já são 79 jogos e na atual temporada, ele entrou em campo somente em sete das 18 partidas (38,8%). Em alguns momentos, o colombiano foi desfalque por ter sido convocado para defender a seleção de seus país.
Leia também
No entanto, o volante deverá pelo menos estar entre os relacionados para o compromisso desta quarta-feira (20), contra a Portuguesa-RJ, no Estádio do Café, em Londrina-PR, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
O técnico Vítor Pereira já havia avisado que iria mexer bastante na equipe, principalmente pelo fato de ter pela frente nos dois próximos jogos: o Palmeiras na Arena Barueri e o Boca Juniors (Argentina) na Neo Química Arena.
Veja quais são os 10 maiores salários do elenco do Corinthians