Palmeiras tem muros pichados em protesto contra a diretoria
Pichação aconteceu horas depois do empate em 0 a 0 contra o São Paulo pelo Paulistão
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
Os muros da sede social do Palmeiras foram pichados no fim da noite do último domingo (22), após empate sem gols contra o São Paulo no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Torcedores alviverdes voltaram a cobrar reforços e fizeram críticas diretas à diretoria.
Os torcedores picharam "acorda blogueirinha", "diretoria fraca" e "queremos jogadores" mais de uma vez nos muros da sede social do Verdão.
Leia também
Com as pichações, os protestos da torcida após o clássico contra o São Paulo e as declarações do técnico Abel Ferreira sobre a necessidade de reforços "para fazer a diferença". A presidente Leila Pereira e a diretoria do Palmeiras estão ainda mais pressionados para contratar neste início de temporada. No próximo sábado (28), o Verdão já decide o primeiro título de 2023 enfrentando o Flamengo pela Supercopa do Brasil, em Brasília.
Desde o final da temporada de 2022, o Palmeiras perdeu Danilo e Gustavo Scarpa, titulares absolutos do time. Como o Verdão ainda não contratou nesta janela, Abel Ferreira adotou soluções caseiras para repor as saídas, com uma disputa interna pela vaga de primeiro volante e o jovem Endrick, de 16 anos, sendo titular do ataque, colocando Rony aberto pela esquerda.
Em três jogos na temporada, todos pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras somou dois empates, contra São Bento e São Paulo, e uma vitória contra o Botafogo-SP. O time de Abel Ferreira tem um gol marcado e nenhum sofrido até o momento em 2023.
De homem a homem: veja a comparação entre os 11 titulares de Palmeiras e São Paulo