Nathan é inscrito no Paulistão e pode reestrear pelo São Paulo
Lateral voltou de empréstimo junto ao Coritiba e estará à disposição do técnico Rogério Ceni para o SanSão
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O lateral Nathan foi inscrito no Campeonato Paulista e poderá voltar a disputar uma partida pelo São Paulo no próximo domingo (12), diante do Santos.
O jogador teve seu retorno de empréstimo adiantado pelo São Paulo, devido a carências na posição. O atleta já havia sido registrado no BID, no entanto aguardava sua inscrição no Paulistão.
O São Paulo colocou o jogador na Lista B, que é destinada a atletas formados no clube e que tenham até 21 anos. Com isso, Nathan estará à disposição para enfrentar o Santos na próxima partida.
Nathan estava emprestado ao Coritiba e era cotado para ser comprado em definitivo pelo clube. No entanto, a falta de laterais esquerdos no São Paulo fez com que o clube buscasse o retorno antecipado do jogador. Para isso, Liziero foi emprestado até o final do ano ao Coxa.
Antes da chegada do atleta, o São Paulo contava apenas com Welington para a função na lateral esquerda e estava precisando de reposições.
A partida diante do Santos acontece neste domingo (12), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi e é válida pela oitava rodada do Paulistão.
Entenda por que a CBF está obcecada por Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira
Carlo Ancelotti é o grande desejo de Ednaldo Rodrigues para assumir a seleção brasileira. Desde a saída de Tite, diversos nomes foram ventilados no comando da amarelinha, mas nenhum agradou tanto a cúpula da CBF quanto o italiano. Apesar da obsessão em...
Carlo Ancelotti é o grande desejo de Ednaldo Rodrigues para assumir a seleção brasileira. Desde a saída de Tite, diversos nomes foram ventilados no comando da amarelinha, mas nenhum agradou tanto a cúpula da CBF quanto o italiano. Apesar da obsessão em ter o treinador, tirar o profissional do Real Madrid não será fácil, mas o mandatário já afirmou não ter pressa para anunciar o novo técnico da pentacampeã. Confira sete motivos que explicam a preferência por Ancelotti!