Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luís Castro chega ao Rio de Janeiro para assumir o Botafogo

Técnico português desembarcou com seus auxiliares, foi recebido pelo empresário John Textor e vestiu a camisa do clube

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Luís Castro vestiu a camisa do Botafogo no saguão do aeroporto
Luís Castro vestiu a camisa do Botafogo no saguão do aeroporto Luís Castro vestiu a camisa do Botafogo no saguão do aeroporto

O Botafogo, enfim, tem um novo treinador. Na manhã deste domingo (27), Luís Castro desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para dar início à jornada como novo comandante do Alvinegro visando a estreia no Campeonato Brasileiro.

O treinador português chegou ao lado de seus auxiliares, João Brandão e Vítor Severino, e foi recebido pelo empresário norte-americano John Textor, que desembarcou poucos minutos antes da chegada de Luís Castro.

O novo dono do Glorioso tirou fotos, conversou com torcedores do clube e chegou a ouvir uma declaração de amor de um torcedor. Castro, por sua vez, vestiu a camisa do Botafogo e conversou por poucos minutos com os jornalistas presentes no Aeroporto do Galeão.

Aproximadamente 60 torcedores do Botafogo acompanharam in loco a chegada do novo técnico. Na última sexta-feira, o Alvinegro oficializou a vinda do novo profissional e causou euforia nas redes sociais.

Publicidade

Luís Castro, John Textor e toda a nova comissão técnica vão acompanhar o clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, no segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. O Glorioso precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar à grande final da competição.

Saiba quem tem mais jogos pelo Corinthians no atual elenco

" gallery_id="623fbb2e4b4955cd5a0005b0" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/luis-castro-chega-ao-rio-de-janeiro-para-assumir-o-botafogo-27032022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.