Bola de ouro da Fifa casa com colega de time
Wambach se juntou a Sarah Huffman, no Havaí
Futebol|Do R7

A excelente atacante americana Abby Wambach, que recebeu em janeiro o prêmio de Bola de Ouro da Fifa como jogadora do ano de 2012, casou-se com uma companheira de time, no Havaí, no ultimo sábado (5).
Testemunhas contaram que a cerimônia com Sarah Huffman aconteceu na praia do Resort Villas at Po’ipu Kai, na ilha de Kauai, durante o pôr-do-sol, na presença de familiares e amigos. Em julho deste ano, Abby e Sarah declararam o seu apoio à organização Athlete Ally (Aliança dos Atletas), que combate a homofobia no esporte.
— Tenho orgulho de fazer parte da Athlete Ally, porque eu sonho com um mundo de igualdade de oportunidades e de tratamento. Eu acredito que o esporte é um lugar para todos. Discriminação com base na orientação sexual, raça ou sexo não têm lugar no mundo, nem nos esportes. Estou animada para ser uma aliada e lutar por pessoas como eu na comunidade LGBT.
Clubes europeus faturam milhões com marketing; veja a lista
Paulinho pode deixar Tottenham para rivalizar com Neymar na Espanha
A centroavante Abby Wambach, de 33 anos, e a meio-campo Sarah Huffman, de 29, atual pelo Western New York Flash, da Liga Nacional de Futebol Feminino, a NWSL, que foi criada recentemente.
Wambach conquistou duas medalhas olímpicas de ouro, nos Jogos de Atenas em 2004 e no de Londres 2012. A atleta é a maior artilheira da história da seleção americana, com 161 gols.