Barbieri afirma que empate contra o Vélez tem sabor de vitória
Técnico do RB Bragantino disse acreditar que expulsão de Aderlan mudou o jogo e equipe poderia ter vencido no 11 contra 11
Futebol|Do R7
O técnico do RB Bragantino, Maurício Barbieri, concedeu entrevista coletiva após o empate da equipe por 2 a 2 contra o Vélez Sarsfield, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires (Argentina).
Ele destacou o bom início do time, com um gol logo no primeiro minuto e disse que a expulsão mudou o jogo.
"Eu acho que começamos muito bem o jogo, com gol de almanaque, uma bola bem trabalhada. Mas depois cedemos muitos espaços ao Vélez, sofremos o gol em bola parada, mas eles tiveram muito mais chances, chegaram mais vezes, no primeiro tempo. No segundo, conseguimos equilibrar e acabamos sofrendo um gol numa fatalidade, mas fomos buscar. Depois da expulsão, não tivemos escolha e precisamos recuar, acabando sofrendo pressão no final. Tive que colocar três zagueiros para buscar o resultado", analisou.
Barbieri ainda afirmou que acredita que, sem a expulsão, o Braga poderia vencer o jogo. "Eu penso que teríamos condição de buscar outro resultado, talvez a vitória. A equipe do Vélez é muito boa, mas conseguimos demonstrar superioridade em alguns momentos. Dentro de tudo o que aconteceu no jogo, é um ponto com sabor de vitória", concluiu.
O próximo desafio do Massa Bruta pela Libertadores será no dia 26 (terça-feira), novamente fora de casa. O time comandado pelo técnico Maurício Barbieri volta à Argentina para encarar o Estudiantes no estádio Jorge Luis Hirsch, em La Plata.
Botafogo gastou R$ 65 milhões! Veja os times que mais investiram em contratações em 2022