Artilheiros do Corinthians no Brasileirão festejam após vitória: 'Estamos no caminho certo'
Jadson e Vagner Love balançaram as redes nos últimos três jogos do Timão em Itaquera
Futebol|Do R7
O Corinthians fez, mais uma vez, o dever de casa em Itaquera: venceu a Ponte Preta por 2 a 0. E pela terceira vez consecutiva, a Arena Corinthians foi palco de gols de Jadson e Vagner Love, artilheiros do time no Campeonato Brasileiro, com quatro e três gols, respectivamente. Na saída de campo, o camisa 9 enalteceu o técnico Tite e projetou um bom futuro para a equipe na competição.
— Conseguimos fazer o que ele (Tite) está pedindo, e as coisas estão começando a acontecer. Estamos no caminho certo, é só seguir nessa batida que vamos alcançar alguma coisa aí nesse Campeonato Brasileiro — afirmou.
– Estou à vontade, mais confiante. Tive a oportunidade de recuperar minha forma física. Sabia que alguma hora as coisas começariam a acontecer e em momento nenhum deixei de trabalhar. Tem que agradecer a comissão técnica que me deu todo o apoio e a confiança. Principalmente os profissionais que ficaram aquelas duas semanas ali comigo. Isso mostra que eu estava empenhado, a comissão técnica também. E eu estava esperando minha oportunidade e agora estou tendo uma sequência de jogos, jogando 90 minutos, e quero melhorar, entrar aqui nessa arena, jogar e ajudar o time do Corinthians a conseguir bons resultados — completou, lembrando a dificuldade de entrar em forma nos primeiros meses do ano.
Principal goleador do clube no Brasileirão, Jadson também conversou com a imprensa. O camisa 10 minimizou as chances criadas pela Ponte Preta e comemorou a união do elenco. Sobrou elogiou até para o atacante colombiano Mendoza.
— Vitória foi justa, apesar de a Ponte ter pressionado no segundo tempo. Isso é normal. Equipe correu do início ao fim, todo mundo se ajudando, conseguimos o resultado — disse Jadson.
— Mendoza é novo, está se adaptando, tem que ter tranquilidade. Tite e os jogadores sempre falam com ele, ele tem qualidade, tem que ter calma para explorar isso aí — comentou.
O próximo jogo do Corinthians está marcado para domingo, às 16h, contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 11ª rodada do Brasileirão.
Elias quer ficar
De volta ao time após disputar a Copa América pela seleção brasileira, o volante Elias teve boa atuação diante da Ponte. Autor de uma assistência na vitória, o camisa 7 alegrou a Fiel não só dentro de campo, mas também fora. Após a partida, ele praticamente descartou deixar o clube agora.
Na mira do Flamengo, o jogador disse estar feliz e focado no Timão e declarou que só deve sair nesta janela de transferência caso receba uma "proposta irrecusável".
— Nunca demonstrei infelicidade aqui. Pelo contrário, estou em casa. O pessoal sabe da minha vontade, eu sei da vontade do Corinthians. É claro, se aparecer uma proposta irrecusável, a gente pensa. Mas sair para um time aqui do Brasil é quase impossível aqui este ano. Minha cabeça está no Corinthians — afirmou.
Elias realizou apenas três jogos no Brasileirão, de modo que pode atuar por outro time brasileiro na competição. O contrato dele com o Timão vai até o fim de 2017.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play